Passatempo:

Passatempo dia da mulher

Sábado, 24 de Dezembro de 2011

Tutorial de maquilhagem para o Natal!

Olá meninas aqui esta a make que vos tinha prometido , espero que gostem , eu sei que devia ter feito zoom peço desculpa , mas como foi o 1º tutorial ainda não tinha bem a noção mas para a próxima prometo que sai melhor:

 

 
 
Quero vos desejar um Feliz Natal , é o 1º que passo aqui com o Blog este ano foi cheio de surpresas espero que festeje muitos mais com vocês e quero melhor muito com vocês e que vocês me dêm dicas para melhorar o blog , me fassam muitos pedidos e que acima de tudo festejem este natal com aqueles que mais gostam e que tudo aquilo que desejaram e pediram se concretize!!  Bjs meninas e Feliz Natal!!
Carol tenagerstarlife às 18:28
| comentem !! | favorito
comentário:
De maary a 24 de Dezembro de 2011 às 19:00
feliz natal!


De Inês a 24 de Dezembro de 2011 às 23:52
Olá :) Desculpa não ter respondido, mas fui para a festa de Natal :s
Quanto ao tutorial, tenho alguns conselhos para tutoriais futuros: tenta aplicar a maquilhagem de uma forma mais calma, pois foste muito brusca ao passar a sombra e o rímel. Não estiques a pálpebra, pois isso fará com que as sombras "esfarelem" e a maquilhagem se destrua e quando for a aplicação do eyeliner o risco não ficará rente às pestanas (falo por experiência própria) :)
Outro conselho é não utilizares o mesmo píncel quando fazes um castanho e passas de seguida para um branco, pelo menos, tenta limpar o píncel ;)
Este é apenas uma pequena dica mas pessoal, porque as outras pessoas podem gostar, mas não acho muito natural usar o verde como sombra primária :s Na minha opinião, ficava mais bonito que tivesses aplicado o dourado em primeiro lugar, passar o castanho no cóncavo e depois fazer um degradé de verde no canto interno às pestanas inferiores ;D
Ahh! E protege melhor a tua maquilhagem, não "batas" nas sombras, basta passares levemente o píncel pois as sombras que usaste já são suficientemente pigmentadas, e assim acabarás por encurtar o "tempo de vida" da tua maquilhagem.
Vou ser sincera, para uma iniciante no mundo da maquilhagem, achei que ficou bem feito, mas claro, a maquilhagem aprende-se com a prática! Por isso, Parabéns :D


De Solange Fernandes a 25 de Dezembro de 2011 às 12:39
eu apenas deixo o blogs.sapo.pt para o .net mas de resto é tudo igual


De loucuras de uma mente sã a 25 de Dezembro de 2011 às 15:57
parabéns pelo tutorial:)


De Sweet Bijus ♥ a 25 de Dezembro de 2011 às 20:37
Até ficou bem, mas tenta ter mais cuidado com as sombras quando passas o pincel. Assim estás a "gastá-las" desnecessariamente. Mas até ficou bem e faz mais ;)


De Mariana ♥ a 25 de Dezembro de 2011 às 23:54
acho que ficou bem, para além disso é a primeira vez ;)


De maary a 26 de Dezembro de 2011 às 16:17
sim gostei da maquilhagem :)


Comentar post

Olá sou divertida , fixe, maluca.... adoro moda...

pesquisar

 

Abril 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


posts recentes

Mudança de plataforma!!!

Review- Blush rose frais ...

Morte do blog :(

Tendências Primavera Verã...

Oportunidade- golfinhos

LIVE!!

Review - Batom Attitude G...

LIVE!!

Eu vi que tu viste store ...

Primavera- o que devo ves...

Podem fazer compras apartir da minha conta aqui basta clicar!!!!:

Em destaque no SAPO Blogs
pub