Passatempo:

Passatempo dia da mulher

Segunda-feira, 2 de Abril de 2012

Review- Blush rose frais nº 9 - SEPHORA

Hoje trago-vos a review de um blush, este blush ele é um dos meus favoritos, mas também apresenta alguns defeitos!

 

 

Ele chama-se rose frais ou healthy rose e é o nº 9 como podem ver aqui:

 

 

A coisas de que gosto nele são muitas entre elas a cor, o facto de não ser muito poeirento, a duração, mas também a coisas que não gosto nele a pigmentação e a embalagem!

Passo a mostrar a pigmentação….

 

  Vocês devem estar a pensar esta está maluquinha da cabeça, então o blush é tão pigmentado, sim isto foi só com uma passagem, pois e é precisamente isto que eu não gosto porque co o pincel ainda sai mais pigmento e ao aplicar na cara, tenho de ter mesmo muito cuidado!

Se não o resultado é umas bochechas tão rosadinhas, que mais parecem de uma boneca! E quanto a embalagem eu mostro ela é assim…

 

 

 

Como vêm, ela encaixa naquela abertura em baixo e depois para abrir é um pouco complicado e ás vezes meto o dedinho no blush :S E dá asneira ….

     Mas a cor lindaaaa dele, a duração … superam esses dois pontos maus!

Portanto de 0 a 10 dou-lhe um 8! :)

O que acham do blush?

Espero que tenham gostado bjs

Carol tenagerstarlife às 18:46
| comentem !! | favorito
comentário:
De Mariana - Everything Fashion a 2 de Abril de 2012 às 19:53
Sim, recebi o glitter eyeliner da essence na cor Thinka's dress:
http://3.bp.blogspot.com/-HZ4e9em71d4/TdwkT9lLqHI/AAAAAAAAAGQ/p9eDuNc1Rlk/s1600/DSCN4345.JPG
:)


De Mariana - Everything Fashion a 2 de Abril de 2012 às 20:04
ok ;)
sempre vais p/ o blogger?


De Mariana - Everything Fashion a 2 de Abril de 2012 às 20:10
obrigada querida!
eu vou continuar a acompanhar-te, porém não gosto muito do blogger...só isso! :)


De Mariana - Everything Fashion a 2 de Abril de 2012 às 20:21
Acho o sapo uma plataforma mais simples, acessível e organizada. Mas é só a minha opinião! :)


De Mariana - Everything Fashion a 2 de Abril de 2012 às 20:27
ok :)


De Fashion Brand a 2 de Abril de 2012 às 22:48
Eu depois meto, é que é complicado de explicar :x


De Fashion Brand a 2 de Abril de 2012 às 22:57
Não percebi o teu comentário :s Estava um pouco confuso...


De Fashion Brand a 2 de Abril de 2012 às 23:11
Não são precisos os códigos, porque eu tenho acesso a eles a partir dos links deste blog...


De Solange Fernandes a 2 de Abril de 2012 às 23:23
gosto do teu novo visual :)


De Inês a 2 de Abril de 2012 às 23:40
É na personalização...


Comentar post

Olá sou divertida , fixe, maluca.... adoro moda...

pesquisar

 

Abril 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


posts recentes

Mudança de plataforma!!!

Review- Blush rose frais ...

Morte do blog :(

Tendências Primavera Verã...

Oportunidade- golfinhos

LIVE!!

Review - Batom Attitude G...

LIVE!!

Eu vi que tu viste store ...

Primavera- o que devo ves...

Podem fazer compras apartir da minha conta aqui basta clicar!!!!:

Em destaque no SAPO Blogs
pub