Passatempo:

Passatempo dia da mulher

Segunda-feira, 8 de Agosto de 2011

Rotina de pele!!!

Olá queridas hoje venho mostra-vos a minha rotina de pele !!!

Então começo por lavar os dentes normalmente , depois passo a cara por água e aplico um gel de limpeza que funciona também como um tónico , aquele do boticário deixo actuar!!!

 


 

 

 

 

Se for dia de fazer esfoliação utilizo um aparelho que tenho e esfolio a cara antes do gel , e só depois passo por água e aplico o gel com uma esponjinha , depois passo por água o gel e aplico um creme hidratante e depois um creme de olhos !!!

 

 

Agora deixo aqui iamgens dos meus productos :

 

 

 

 

 

 

 

 1º gel de limpeza

2º creme hidrante ( está a acabr dpois vou testar o do boticário)

3º creme de olho da oriflame

 

 

 

1º esponjinha ( não sei onde comprei secalhar vei-o com algum produto não sei )

2º esfoliador (  ???  não sei se á assim que se diz ) da philips falata ali a segunda "cabeça" estava na casa de banho !!

 

Bom e isto é o que uso por agora ainda não tenho borbulhas apenas alguns ponto negro por isso não preciso de ter mais do que isto é o suficiente !!!

Espero que tenham gostado !!!

bjs 

 

Participem aqui : http://modasedesmodas.blogs.sapo.pt/23182.html#pt

 

 

Carol tenagerstarlife às 08:47
| comentem !! | favorito
comentário:
De Inês a 8 de Agosto de 2011 às 10:20
Então não sei o que dizer :/ Ma eles também não me responderam, por isso não devem de estar a aceitar parcerias :$
Agora de manhã recebi uma encomenda gigante da Inglaterra!! Eram só cremes :D Depois tenho que fazer a review no meu blog...mas ainda não testei nenhum!


De Inês a 8 de Agosto de 2011 às 10:34
Eu depois digo na review...


De Inês a 8 de Agosto de 2011 às 10:40
Não é por mal nem por egoísmo, mas eu contactei esta marca de modo a que ficasse uma coisa mais 'única' no meu blog porque não se viu ainda nos blogs do sapo, e como os leitores do meu blog e do teu são mais ou menos os mesmos, eu prefiro manter a exclusividade do meu ;)


De Inês a 8 de Agosto de 2011 às 10:48
Disseste-me algumas vezes uns emails...assim como eu. E não me importo que não me digas mais. Quando eu fizer a review é para divulgar a marca, não o contacto, percebes? E não é nada de mal...juro que que não, mas é a exclusividade que prefiro manter :)


De Inês a 8 de Agosto de 2011 às 10:58
Quanto á abataba eu já tinha pensado em contactá-los (quando os vi noutro blog), mas não os contacei. Também já te dei muitos links, mas não se trata de dar links. E também não vejo isto como uma competição, vejo isto como um bem para ambos os blogs. As leitoras iriam aborrecer-se se vissem as mesmas reviews em ambos os blogs, não se trata de uma competição, percebes?? :)
Mas espero que não fiques chateada comigo, porque não quero mesmo competir e gosto muito do teu blog, mas acho que é mais giro ter coisas únicas, assim como tu também deves gostar e decerto que se começares a pesquisar mais parcerias vais achar melhor assim :)


De Inês a 8 de Agosto de 2011 às 11:07
Que bom :) Vão te enviar o cleanser&polish com certeza ;) A mim vão me enviar agora o tónico.


De Inês a 8 de Agosto de 2011 às 11:12
A sério?? Que bom ;D
Mais ou menos 2 semanas...


De Inês a 8 de Agosto de 2011 às 11:22
Deixa estar querida :)


De Inês a 8 de Agosto de 2011 às 11:44
Que bom :) Claro que se for a contar cada produto também são muitas encomendas :P Mas a melhor são produtos da essence (eu amoo a essence) :D


De Inês a 8 de Agosto de 2011 às 11:51
Não foi à essence, até porque também vou receber produtos da ELF e da NYX


Comentar post

Olá sou divertida , fixe, maluca.... adoro moda...

pesquisar

 

Abril 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


posts recentes

Mudança de plataforma!!!

Review- Blush rose frais ...

Morte do blog :(

Tendências Primavera Verã...

Oportunidade- golfinhos

LIVE!!

Review - Batom Attitude G...

LIVE!!

Eu vi que tu viste store ...

Primavera- o que devo ves...

Podem fazer compras apartir da minha conta aqui basta clicar!!!!:

Em destaque no SAPO Blogs
pub