Passatempo:

Passatempo dia da mulher

Quarta-feira, 2 de Novembro de 2011

Review Liz Earl - Shapoo e Condicionador!!!

Olá meninas  bom hoje trago a review do shapoo e do condicionador da liz earle !!!

 

Bom comeo por dizer que estou a amar , são mesmo óptimos!!!

Quanto a qualidade penso que são muito bons o shapoo deixa a cabeça super limpa, hidratada, fresca...

O condicionador dá o mesmo efeito mas , posso vos dizer que é um dos condicionadores melhores que já experimentei , se não o melhor é mesmo perfeito eu quase nem preciso de escovar o cabelo no banho ele fica logo lisinho , então se escovarem o cabelo fica PERFECT ***** !!!!

 

Bom também vos posso dizer que usados em separada dão um bom efeito , mas em conjunto , são perfeitos e este shampoo e condicionadores foram os únicos até hoje em que o cheiro sem mantém mais de 1 dia no  cabelo eu no dia aseguir ainda consigo cheirar o aroma a laranja óptimooooo!!!

 

O que posso dizer mais simplesmente adorei!!!!  A Liz Earle nunca me desilude!!!

 

 

 

Espero que tenham gostado bjs!!!

 

 

 

 

 

Carol tenagerstarlife às 21:47
| comentem !! | favorito
comentário:
De Mariana - Everything Fashion a 3 de Novembro de 2011 às 17:19
Parecem óptimos! *-*

PS: Ahaha, pois é, os testes andam-te a invadir a cabeça :b


Comentar post

Olá sou divertida , fixe, maluca.... adoro moda...

pesquisar

 

Abril 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


posts recentes

Mudança de plataforma!!!

Review- Blush rose frais ...

Morte do blog :(

Tendências Primavera Verã...

Oportunidade- golfinhos

LIVE!!

Review - Batom Attitude G...

LIVE!!

Eu vi que tu viste store ...

Primavera- o que devo ves...

Podem fazer compras apartir da minha conta aqui basta clicar!!!!:

Em destaque no SAPO Blogs
pub