Passatempo:

Passatempo dia da mulher

Terça-feira, 27 de Dezembro de 2011

Review Eau de toilette - Oriflame

Olá meninas hoje trago a review de uma fragrância da Oriflame:

 

 

   

Este perfume ou fragrância como lhe queiram chamar tem um cheiro muito incomum , assim como a sua embalagem :

 

 

  

 

 

É um cheiro doce mas não é de fruta não sei explicar , mas é um cheiro maravilhoso que eu adoro sem dúvida nenhuma contem maçã, ameixa e caramelo mas para quem não gosta de algum destes aromas não tem problema porque o que se sente mais é um cheiro doce e não tanto cada um deles... , o que posso dizer é que a embalagem é bastante apelativa, assim como o cheiro , adoro mesmo, tantoo design da borboleta .. é super moderno e a fragrância é óptima e a embalagem é super resistente , eu que o diga ahaha já caiu ao chao e está intacta!!

Mas sim é um perfume maravilhoso e eu adoro-o !! O código dele é: 13789 e custa 16.90€ 

 

Este produto foi patrocinado pelo Blog OriProjeto e pelo Blog Sou Doida por Cosméticos
Caso queiram encomendar este ou outros produtos Oriflame contactem a Vânia por este email : oriprojeto@sapo.pt
O que acham do perfume??
Espero que tenham gostado!! bjs meninas!!!

Carol tenagerstarlife às 17:03
| comentem !! | favorito
comentário:
De loucuras de uma mente sã a 27 de Dezembro de 2011 às 18:23
é necessário ter conta na oriflame para encomendar alguma coisa?


De loucuras de uma mente sã a 27 de Dezembro de 2011 às 18:56
eu não queria era de ter de criar uma conta para comprar coisas :o


De Inês a 27 de Dezembro de 2011 às 20:06
Boa review :D Sou viciada por perfumes, o meu favorito do momento é o da shakira, tem uma fragrância suave mas super feminina. Confesso que não sou fã de perfumes frutados, mas lá que têm a sua graça têm :)
P.S - não é esplicar que se escreve, mas sim explicar ;D
Beijinho


De Inês a 27 de Dezembro de 2011 às 20:16
Devias de querer dizer forbidden kiss :) Quer dizer beijo proíbido. Eu tenho o original da amor amor e também gosto muito, o único ponto fraco é mesmo ser uma fragrância demasiado intensa :|
Mas o meu perfume favorito de sempre é o perfume da Lâncome Hipnôse senses e o D'azur :D Adorooo!


De Cátia (FashionOwns) a 27 de Dezembro de 2011 às 21:00
A embalagem é muito fofa :3

fashionowns.blogspot.com


De Marta a 27 de Dezembro de 2011 às 21:41
Estou curiosa por o exprimentar, uhuhuuh

beijinho


De Inês a 27 de Dezembro de 2011 às 22:39
Eu já experimentei por amostras :) Voltaste-te a enganar :| Não é esprimentei, mas sim experimentei ;D


De oriflame blog doida por cosmeticos a 5 de Janeiro de 2012 às 22:10
Olá querida. Essa embalagem tb ganhou um prémio de design. Simples mas linda, cheia de design moderno. Fico feliz por gostares.


Comentar post

Olá sou divertida , fixe, maluca.... adoro moda...

pesquisar

 

Abril 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


posts recentes

Mudança de plataforma!!!

Review- Blush rose frais ...

Morte do blog :(

Tendências Primavera Verã...

Oportunidade- golfinhos

LIVE!!

Review - Batom Attitude G...

LIVE!!

Eu vi que tu viste store ...

Primavera- o que devo ves...

Podem fazer compras apartir da minha conta aqui basta clicar!!!!:

Em destaque no SAPO Blogs
pub