Passatempo:

Passatempo dia da mulher

Domingo, 19 de Fevereiro de 2012

Maquilhagem Carnaval!!

Olá meninas bom ando a preparar um video para este Carnaval ...Acho que está a ficar giro mas querem saber o que escolhi para me mascara , ou melhor quem ???!! Então meninas vou vos dar uma pista é um homem, e a música deles tem tido bastante exito eles são os ....???Eu vou me mascarar de um deles ....

 

   Não sei se perceberam , mas se sabem digam aqui em baixo nos comentários , quem será ??? Se não vão ter de esperar até amanhã eheheh :)~

Digam lá quem será ???

...  

 

 

P.S -A teen Glam já acertou e no facebook tambem já tinham acertado é verdade são os LMFAO , estou a fazer a montagem dos videos... está quase pronto o post ou sai hoje ou então amanhã , espero que ainda onsiga hoje !!! 

 

 

 

Carol tenagerstarlife às 16:07
| comentem !! | favorito
comentário:
De ♥Hellen a 19 de Fevereiro de 2012 às 17:05
Hum... One Direction ?!?!
Hum... Michel Teló ?!?!


De Mariana - Everything Fashion a 19 de Fevereiro de 2012 às 17:25
Não posso pois posso perder algumas coisas.


De Mariana - Everything Fashion a 19 de Fevereiro de 2012 às 17:56
Tu deste-me um contacto, e tu queres informação que eles te podem dar.


De Mariana - Everything Fashion a 19 de Fevereiro de 2012 às 18:07
ok


De Mariana - Everything Fashion a 19 de Fevereiro de 2012 às 18:12
Não querida!
Eu queria poder dizer-te tudo, mas tenho um regulamento que não me deixa, e se falares com eles, eles esclarecem-te!


De ♥Hellen a 19 de Fevereiro de 2012 às 18:59
Hum... está difícil !


De ALWAYS FASHION VICTIM a 20 de Fevereiro de 2012 às 10:18
outra pista :)


De Teen Glam a 20 de Fevereiro de 2012 às 10:23
LMFAO? xD


De Inês a 20 de Fevereiro de 2012 às 11:17
Aconselho-os a todos :) Mas o blush não é coral :| É um rosa bem suave, no entanto, sempre é mais versátil que o coral! ;)
Já agora, recebeste o pagamento do mês do clube fashion?
Beijinho


De Inês a 20 de Fevereiro de 2012 às 11:23
A mim disseram-me (do clube fashion) que recebia 200€ em Março (porque eram os dois meses), mas já aconteceu isto com uma blogger que conheço (que recebia agora em Fevereiro os 200€), mas sinceramente não estou muito confiante na situação :s
Já te deviam tre enviado as regras, a netaff nunca envia a as regras :|


Comentar post

Olá sou divertida , fixe, maluca.... adoro moda...

pesquisar

 

Abril 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


posts recentes

Mudança de plataforma!!!

Review- Blush rose frais ...

Morte do blog :(

Tendências Primavera Verã...

Oportunidade- golfinhos

LIVE!!

Review - Batom Attitude G...

LIVE!!

Eu vi que tu viste store ...

Primavera- o que devo ves...

Podem fazer compras apartir da minha conta aqui basta clicar!!!!:

Em destaque no SAPO Blogs
pub