Passatempo:

Passatempo dia da mulher

Quarta-feira, 29 de Fevereiro de 2012

Rúbrica - Especial Spartoo - 3

Olá meninas continuando com o Especial Spartoo.pt , eu acabei de fazer uma encomenda depois digo vos tudo !!!Mas pronto hoje venhovos falar de outra marca de sapatos ,a Ash não é uma marca muito conhecida mas por isso mesmo vou falar dela, para a divulgar , para vos dar conhecer..

 

   É uma marca que estou a achar simplesmente fantástica tem imensa diversidade de calçado vou vos mostrar alguns exemplos hoje....

 

Escarpim Ash ELECTRA 

Achei uns sapatos de salto muito giros e com um toque bastante diferente !!!

 

Botins Ash CLIO

Estas botas que com este "fecho" dão um ar difeente mas bastante moderno :)

 

Botins Ash FOLK

Achei estas mesmo fofinhas  de cunha parecem ser bastante confortáveis e giras....

 

Botins Ash FOLK

Assim como estas !!!

Mas pronto este calçado assim para meninas mais velhas , mas tambem tenho leitoras mais novinhas como eu e claro tambem tenho sapatos lindo para vos mostrar:

 

Sandálias Ash MEENA

Gostei imenso destas sandálias , são super giras e com aquelas "tachas" dao um ar diferente !!!

 

Sandálias Ash MOVIDA 

estas também são muito giras!!!

 

Fiquei apaixonada por estas botas são lindas!!!

Botas baixas Ash TITAN 

 

Eu que não conhecia esta marca muito bem também, fiquei espantada tem coisas lindas!! Adorei simpesmente tanto para pessoas mais velhas como mais novas !!

Meninas digam-me o que acharam da marca ?? Concordam comigo ???

 

 

Carol tenagerstarlife às 06:52
| comentem !! | favorito
comentário:
De Liza a 29 de Fevereiro de 2012 às 09:34
Gosto das segundas sandálias *__*


De ♥Hellen a 29 de Fevereiro de 2012 às 14:31
Não conhecia, mas gostei de muitos dos sapatos que aqui apresentas-te !


Comentar post

Olá sou divertida , fixe, maluca.... adoro moda...

pesquisar

 

Abril 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


posts recentes

Mudança de plataforma!!!

Review- Blush rose frais ...

Morte do blog :(

Tendências Primavera Verã...

Oportunidade- golfinhos

LIVE!!

Review - Batom Attitude G...

LIVE!!

Eu vi que tu viste store ...

Primavera- o que devo ves...

Podem fazer compras apartir da minha conta aqui basta clicar!!!!:

Em destaque no SAPO Blogs
pub