Passatempo:

Passatempo dia da mulher

Terça-feira, 27 de Março de 2012

Maquilhagem de Primavera!!! - 1

Com a chegada da Primavera. destes dias solarengos, calor. Só me vêm a cabeça os tons pastel , neon ... as tendências hoje decidi apostar nukm look forte mas que me lembra imenso a Primavera e o Verão !!! 

  

        

 

Querem ver como se faz então vamos lá!!!

 

 

 

1- como sempre vamos aplicar o primer , este é o meu primer caseiro , espalha-se muito bem por toda a pálpebra.

2- aplica-se uma sombra azul turquesa metálica em toda a pálpebra móvel. 

3- esfuma-se com uma azul marinha...

4- Depois com um pincel "pencil brush" aplica-se uma sombra verde no concavo...

 

 

 

5- esfumamos a sombra verde , nas azuis.

6- depois por baixo do efumado , mesmo certinho no côncavo aplica-se um azul tropa

7- aplica-se debaixo das pestanas inferiores os mesmos tons azuis , verdes... 

8- faz-se o delineado ,aplica-se máscara e uma sombra douradano canto ineterno do olho 

 

E já está!!!

eu utilizei estas sombras:

 

 

 

É a paleta the original da sleek!!

 

Gostei bastanate do resultado final... mas é claro que ainda exitem bastante falhas, por exemplo no eyeliner...

 

   

 

Como vêm estão um pouco diferentes , podia ter dado uns retoques , mas pronto melhoro para a próxima certo ???!! Aos poucos atinge-se a perfeição ( not :s ) eheheh

 Aqui agora podem ver o olho mai ao pormenor, como vêm falhou-me ali um pouco no olho o eyeliner :/

 

 

 

 

 O que acharam da maquilhagem ??? Gostaram ?? Eu achei engraçada para a Primavera e vocês (talvez para o dia-a dia não fizesse um eyeliner tão chamativo mas pronto ...)??

 

espero que tenham gostado bjs!!!! ;)

 

 

 

Carol tenagerstarlife às 14:10
| comentem !! | favorito
comentário:
De Solange Fernandes a 27 de Março de 2012 às 14:33
as pestanas parecem ser falsas xD


De Fashion Brand a 27 de Março de 2012 às 16:50
Eu não avisei parcerias, porque elas mal chegassem ao meu blog veriam o link do blog no 1ºpost :)


De Fashion Brand a 27 de Março de 2012 às 17:25
A minha mudança foi muito súbita, porque num dia apeteceu-me, no outro já estava 'a fazer as mudanças'. Não perguntei aos meus leitores porque sabia que não iria haver problema, tendo em conta que o blogger é bem mais fácil. O que poderia ser incómodo era para as outras bloggers, que têm o meu blog listado na plataforma do sapo, mas essa era uma minoria, por isso não me importei :)


De Fashion Brand a 27 de Março de 2012 às 17:35
Eu também não! Aparece lá que deu erro :x


De Teen Glam a 27 de Março de 2012 às 17:58
essas cores são muito giras :p


De Catarina a 27 de Março de 2012 às 18:18
no money honey :(
gostei muito das cores que usaste, é um pouco arriscado mas ficou super bem :D


De Mariana - Everything Fashion a 27 de Março de 2012 às 18:45
adoro as cores! :)


De Solange Fernandes a 27 de Março de 2012 às 20:22
é bom!! tens as pestanas grandes x)


De Mariana ♥ a 27 de Março de 2012 às 21:11
ah okay, obrigada (:


De Sara a 27 de Março de 2012 às 21:43
Deixei-te um selinho!


Comentar post

Olá sou divertida , fixe, maluca.... adoro moda...

pesquisar

 

Abril 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


posts recentes

Mudança de plataforma!!!

Review- Blush rose frais ...

Morte do blog :(

Tendências Primavera Verã...

Oportunidade- golfinhos

LIVE!!

Review - Batom Attitude G...

LIVE!!

Eu vi que tu viste store ...

Primavera- o que devo ves...

Podem fazer compras apartir da minha conta aqui basta clicar!!!!:

Em destaque no SAPO Blogs
pub