Passatempo:

Passatempo dia da mulher

Quinta-feira, 29 de Março de 2012

Eu vi que tu viste store - novidades!!!

Com a Primavera chegaram muitassss novidades, a uma das minhas lojinhas preferidas!!! E porquê , das minhas preferidas?? 

Começo por dizer os preços são super acessíveis , a Jéssica é super querida , chega tudo impecável...:) Inúmeras razões , mas voltando ao que interessa a lojinha Euviquetuviste, vende imensas marcas entre elas a 1ª novidade que vos vou apresentar:

 

1- Benefit

 

 

 

 

  ~

 

  

 

 

 Alguns produtos da Benefit que ela vende....Estou especialmente interessada no dallas, kit smokey eyes e no boing.

 

 

2- Malas

 

ela também vende malas as que mais gostei :

 

 

   

 

3- Bikinis

 

Também vende bikinis que pessoalmente estou  a a amar!!!

 

  

 

  

 

4- MAC

 

  

 

5.75 cada

 

 

 

5- Roupa 

 

 

 

 

  

 

 

Entre muitas outras promoções meninas !! Por isso como viram óptimos preços !! Se quiserem alguma coisa podem ver o código aqui ao lado na barra lateral e dizer á Jéssica que ela faz um descontinho!!!

 

O que acharam da lojinha??? 

 

bjs

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Carol tenagerstarlife às 07:05
| comentem !! | favorito
comentário:
De Teen Girl a 29 de Março de 2012 às 11:17
E lojinha tem óptimos preços :)


De maary a 29 de Março de 2012 às 12:16
obrigada :)
tenho um iPod :) era de um amigo do meu pai que lhe vendeu super barato


De diana a 6 de Agosto de 2012 às 14:46
amei , gostei muito do biquíni branco aos folhos. ainda está disponível ?


Comentar post

Olá sou divertida , fixe, maluca.... adoro moda...

pesquisar

 

Abril 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


posts recentes

Mudança de plataforma!!!

Review- Blush rose frais ...

Morte do blog :(

Tendências Primavera Verã...

Oportunidade- golfinhos

LIVE!!

Review - Batom Attitude G...

LIVE!!

Eu vi que tu viste store ...

Primavera- o que devo ves...

Podem fazer compras apartir da minha conta aqui basta clicar!!!!:

Em destaque no SAPO Blogs
pub