Passatempo:

Passatempo dia da mulher

Sábado, 31 de Março de 2012

Tendências Primavera Verão !!!

Com estes dias de sol ( alguns de chuva, mas pronto ..) a apertar queremos andar fresquinhas e na moda certo ??!!! Então hoje trago-vos 2 looks, que me deram bastante gosto em fazer... Inspirei-me nas tendências que estão agora em alta !!

 

 

O 1º look é assim mais forte , onde me inspirei nas cores neon , o verde com o amarelo, que acho que combinou bastante bem !!!Adicionei uns acessórios e umas sandálias que podem encontrar da Spartoo.

E no 2º look inspirei.me no lace shorts,  renda , que combinei com um top bem fresquinho e uns all stars azuis!!

 

Gostei do resultado dos looks!! E já sabem se quiserem comprar sapatos, sapatilhas , sandálias... a bons preços visitem a spartoo.com 

 

O que acharam dos looks???

 

Carol tenagerstarlife às 12:13
| comentem !! | favorito
comentário:
De Liza a 31 de Março de 2012 às 13:10
olha, vou pedir-te desculpa, porque não posso fazer-te o visual. isso vai dar imenso trabalho e não tenho tempo para isso. eu pensava q era cm tinhas agora. desculpa :S
se fosse uma coisa simples eu fazia-te, mas sendo assim, é mais complicado!


De Liza a 31 de Março de 2012 às 13:41
se quiseres como agora, eu faço, mas com akele menu com tuturiais, moda, e essas coisas, nao. isso dá bue trabalho...


De Fashion Brand a 31 de Março de 2012 às 13:53
Os looks estão fofinhos :) Mas o color blocking já não é tendência :s


De maary a 31 de Março de 2012 às 13:54
gostei dos looks, principalmente do 1º :)


De Fashion Brand a 31 de Março de 2012 às 14:01
Não :s O color blocking foi tendência no Outono/Inverno. Agora em termos de cores são as cores pastel e as cores neon.


De Fashion Brand a 31 de Março de 2012 às 14:04
Mas essas cores também não são neon :s


De Liza a 31 de Março de 2012 às 14:08
faço ;) vou começar agr a ver kek sai. dps mando te o link para veres ;) vais ficar por aki?


De Fashion Brand a 31 de Março de 2012 às 14:10
A camisola verde não me parece muito neon, mas a mala sempre tem uma corzinha neon.


De Fashion Brand a 31 de Março de 2012 às 14:17
Oh, eu não disse que não gostava :) É mesmo muito bom :D Tu nunca conseguiste a parceria com o boticário? :s


De Fashion Brand a 31 de Março de 2012 às 14:23
Pois :s Ao que parece já há muitas bloggers com parceria com a marca :x


Comentar post

Olá sou divertida , fixe, maluca.... adoro moda...

pesquisar

 

Abril 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


posts recentes

Mudança de plataforma!!!

Review- Blush rose frais ...

Morte do blog :(

Tendências Primavera Verã...

Oportunidade- golfinhos

LIVE!!

Review - Batom Attitude G...

LIVE!!

Eu vi que tu viste store ...

Primavera- o que devo ves...

Podem fazer compras apartir da minha conta aqui basta clicar!!!!:

Em destaque no SAPO Blogs
pub