Passatempo:

Passatempo dia da mulher

Domingo, 1 de Abril de 2012

Morte do blog :(

Olá a todas meninas , venho com mais um post hoje , que cok muita pena minha será o último !!! Estive a reflectir e acho que não faz sentido continuar !!

        Foi quase um ano de blog , adorei todos os momentos que passei com vocês, tanto as criticas constutivas como as criticas " só porque sim " me fizeram crescer imenso !!  O ano que passou foi dos melhores para mim , estar aqui quase todos os dias com vocês , foi maravilhoso , e espero que tenham gostado tato da minha companhia como eu gostei da vossa!!

 

Se calhar não estão a perceber o porqur do  blog acabar , nem eu própria sei o porque, talvez a falta de imaginação , motivação... essas coisas todas , não vos sei explicar ao certo não sei o que mais dizer :s

...

...

...

...

...

 

Sinceramente espero que tenham gostado, do tempo que o blog durou , espero que tenham apreciado a minha companhia tanto quanto eu gostei da vossa!! Pensem que não é um Adeus , mas sim o um Até Breve , sim porque poderei voltar!!

   Assim me despeço neste último posts !! 

E como sempre , espero que tenham gostado !! Bjs

 

:) LY  subscribers FEVER

 

 

P.S: Isto tudo para vos dizer FELIZ DIA DAS MENTIRAS !!! Sei que se calhar foi uma partida de mau gosto mas eu sou assim eheheh :) Bom , passo a explicar o blog não vai acabr foi só uma partidinha !!! Decidi fazer este post para aquelas pessoas que deixam as tais criticas " só porque sim " , para refletirem que eu não vou de todo acabar o blog só porque vocês querem !! Quer gostem ou não , eu vou continuar com o blog <3 E para as meninas que gostam do meu blog , só por uma razão muitoooo forte acabria com ele!!

 

Agora me despeço " verdadeiramente "!!!

Have fun 1 Abril 2012 !!!!!

Carol tenagerstarlife às 16:21
| comentem !! | favorito
comentário:
De Mariana - Everything Fashion a 1 de Abril de 2012 às 16:36
Quando comecei a ler o post tinha um feeling que ia ser uma partida, isto porque já vi algumas partidas hoje e estou sempre desconfiada :b
beijinho*


De Fashion Brand a 1 de Abril de 2012 às 16:55
Ahah! Eu percebi logo quando vi o título x) Uma partidinha muuuuito boa! :p


De Fashion Brand a 1 de Abril de 2012 às 17:20
Não estou a ver qual é o lápis retrátil :s Que bronzer é? :)


De Joana Freitas a 1 de Abril de 2012 às 17:24
Ahaha, marota :P
Ainda bem que gostaste :)


De Fashion Brand a 1 de Abril de 2012 às 17:49
Não, nenhum :) Mas este lápis de olhos da essence também é super pigmentado: http://www.essence.eu/uploads/tx_cosnovaslider/iLove_Gloss_Eyepencil_new_15.png :) Esse bronzer por acaso já me despertou a atenção! Vais fazer haul? ;)


De Mary a 1 de Abril de 2012 às 18:16
Tenho muita pena que tenha terminado, eu mesmo sem ter blog sabia da existência do teu e acompanhava-o... espero que tenha valido a pena terminar desta maneira ;)
Bijoux


De Fashion Brand a 1 de Abril de 2012 às 18:31
Era para ver swatches do bronzer :)


De Fashion Brand a 1 de Abril de 2012 às 18:41
Se aplicares nas têmporas faz o mesmo efeito do iluminador :) Eu comprei um na H&M por 1€ na quarta feira passada e adoro! :) Mas gosto sempre de experimentar novos! :p


De maary a 1 de Abril de 2012 às 18:53
ainda bem que gostaste :)
mal vi o título achei partida :p o que compraste?


De Fashion Brand a 1 de Abril de 2012 às 18:59
Não :( Fazia parte do regulamento. Mas é uma marca conhecida...
Quando é que te vais mudar para o blogger? ;)


Comentar post

Olá sou divertida , fixe, maluca.... adoro moda...

pesquisar

 

Abril 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


posts recentes

Mudança de plataforma!!!

Review- Blush rose frais ...

Morte do blog :(

Tendências Primavera Verã...

Oportunidade- golfinhos

LIVE!!

Review - Batom Attitude G...

LIVE!!

Eu vi que tu viste store ...

Primavera- o que devo ves...

Podem fazer compras apartir da minha conta aqui basta clicar!!!!:

Em destaque no SAPO Blogs
pub