Passatempo:

Passatempo dia da mulher

Terça-feira, 3 de Abril de 2012

Mudança de plataforma!!!

Olá a todas!!

 

Como sabem a uns dias tinha feito um inquérito sobre mudar de plantaforma .. e eu em conjunto com a Inês do blog TheFashionBrand estivemos a trabalhar no design do Blog , por isso agradeço-lhe muito pois eu não lhe paguei nem nada ela fez por que me quis ajudar e por isso Obrigado!!!

 

Mas agora vamos ao que interessa , a estatistica que eu fiz deu positivo houveram 24 votos , sim para eu mudar e 20 para ficar , como quem ganha é a maioria !!! Eu vou mas meninas não fiquem tristes as que não me poeram aompanhar é também muito simpes de comentar igualsinho !!!

 

   Por favor passem por lá , eu apenas mudei porque dizem que o bogger tem mais visibilidade!! Mas se eu não gostar de lá estar eu volto não irei apagar este blog !!!

 

Por tanto meninas nai deixem de me acompanhar !! Por favor !!!

 

 

 http://tenagerstarlife.blogspot.pt/  

 

  

 

Visitem pfff !!! Bjs

 

 

 

Carol tenagerstarlife às 12:16
| comentem !! | favorito
comentário:
De amomoda a 3 de Abril de 2012 às 13:44
Vou continuar a visitar e a comentar o blog na mesma :)


De ♥Hellen a 3 de Abril de 2012 às 21:59
Hum ... não sou grande fã da outra Plataforma!
Mas vou continuar a visitar, não vou é ter tanta oportunidade de comentar :x


De Joanna ♥ a 4 de Abril de 2012 às 20:08
Oláá tudo bem? :D será que podes comentar e dar-me sugestões de posts para eu postar no meu blog? :)
beijinhos*
http://rapariga-fashion.blogs.sapo.pt/


De Filipa Antunes a 6 de Abril de 2012 às 15:01
olá :) ja te estou a seguir nos novos meios que divulgaste :) beijinhoooo


De Teen Glam a 15 de Abril de 2012 às 18:16
vou continuar a visitar :)


De Teen Glam a 15 de Abril de 2012 às 18:18
só uma coisinha, como é que puseste os comentários só aparecer no blog depois de serem aceites? eu não percebo mt dos blogs sapo -.-
bjs


De VidadeUmaGarota a 16 de Abril de 2012 às 18:46
Olá :D


De sara a 11 de Maio de 2012 às 15:11
voltei


De Mary a 20 de Junho de 2012 às 16:40
Olá (:
Não sei se ainda te lembras de mim, eu "fechei" por uns tempos o meu blog, mas agora estou de volta ;)
É pena teres mudado de plataforma :/
Beijinhos


De Care About Yourelf a 30 de Agosto de 2012 às 19:45
Convido te a passares pelo meu blog. Espero que gostes, é um blog de moda, beleza e sobretudo sobre saúde, encontra os vários temas :).


Comentar post

Olá sou divertida , fixe, maluca.... adoro moda...

pesquisar

 

Abril 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


posts recentes

Mudança de plataforma!!!

Review- Blush rose frais ...

Morte do blog :(

Tendências Primavera Verã...

Oportunidade- golfinhos

LIVE!!

Review - Batom Attitude G...

LIVE!!

Eu vi que tu viste store ...

Primavera- o que devo ves...

Podem fazer compras apartir da minha conta aqui basta clicar!!!!:

Em destaque no SAPO Blogs
pub